Em 10/03/2010 inicia-se a
construção e reforma do prédio doado adequando-o às normas da Lei de
Funcionamento próprio para atender as crianças nesta faixa etária. Teve como
coordenadoras deste trabalho as senhoras Adelina Rezende Faria e Eurilene Alves
da Silva.
A nova sede da ABEMN passa
a atender na Avenida Brasília, nº 2245,
Gurupi, Tocantins em 27/06/2010.
Aos 15/03/2010 foi
iniciado a confecção do último documento para a composição do dossiê para o
registro no CME.,a Proposta Curricular
da ABEMN, contendo 48 páginas realizado pela presidente Miriam R. A. Borges
e dado como terminado em 14/06/2010.
Esses anos têm sido de
muitos sacrifícios e dissabores, mas também muitas realizações. As decepções
esquecem-se e as glórias deve ser a alavanca para o nosso ânimo, pois, “O auxilio ao próximo é o seu maior
investimento”. André Luiz.
A quarta eleição da
Diretoria executiva para o biênio 2011 e 2012 aconteceu no dia 10/12/2010 às 20
horas na nova sede av. Brasília 2245 sendo eleitas as senhoras: Miriam
Rodrigues Agostinho Borges. Vice-presidente: Maria de Fátima Carneiro Leite.1ª Secretária:Sonia Maria Dal Molin
Machado. 2ª Secretária: Ana Cláudia Agostinho Borges Dias.1ºTesoureiro: Ana Iara Borges Scheffer Rezende. 2ª Tesoureiro:Luciana
Agostinho Borges Costa.Conselheiro Fiscal:Ezequiel Marcelino da Silva. 2º Conselheiro Fiscal Euzébio Cirqueira da Silva.
No
ano de 2011 foi trocado o telhado das salas e a cobertura da área de serviço
por telhas plan num custo de $6.825,50 reais( ver prestação de contas) sem
contabilizar a mão de obra que foi doação do Senhor Tomaz de Aquino,
proprietário da Madezil.Neste ano
aumentamos o número de 20 para 30 crianças atendidas. Ficamos felizes, pois com
a ajuda de Milena da SANEATINS Liquida- se as dividas pendentes feitas pela
Escola Eurípides Barsanuffo e pela Escola Moderno e assim a conta de água fica em nome do Berçário.Ouve
também grande avanço na organização na área pedagógica. Em 2012 os conselheiros
fiscais , as tesoureiras e a presidente se reuniram para o balanço final do ano
2011. No ano de 2012. Ana Iara, 1ª tesoureira, deixa o seu cargo no devido ao seu estada de gravidez, assume a 2ª
tesoureira Luciana Agostinho Borges Costa. Foi feito a Noite da Torta cuja
arrecadação serviu para forrar o telhado com placas de gesso num valor de R$3.000,00
reais. Incluiu-se a cuidadora Ducilene Mourão Miranda como funcionária do
berçário com carteira assinada. Este biênio foi de muita paz embora nem todos
os objetivos propostos tiveram sucesso. Em 14 de dezembro de 2012 nova chapa
para o biênio 2013 e 2014 fica assim constituído: Presidente: Miriam Rodrigues
Agostinho Borges.Vice- presidente:Ezequiel
Marcelino da Silva.1ª Secretária:Laura Alves e Silva. 2ª Secretária: Alene, 1º Tesoureira: Luciana
Agostinho Borges Costa. 2ª
Tesoureiro: Tesoureiro: Ana Iara Borges . Conselheiro
Fiscal:Elias Monteiro de Carvalho. Paulo César
Silveira Borges. Maria de Lourdes Leôncio Macedo.
No
inicio do ano de 2013 realizamos parceria com a Prefeitura Municipal de
Gurupi/Secretaria Municipal de Educação cedendo 04 professoras e 01 serviço
geral melhorando o atendimento aos educandos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário